Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Capítulo 1° Love Me ♫

 Me chamo Carly e moro aqui em Stratford no Canadá desde os cinco anos de idade,moro com meu pai,ele e minha mãe são separados, ela mora no Brasil.Tenho dois melhores amigos : Meg e Jonh.
Quando vamos para o colégio,os dois passam na minha  casa.
- E ai monstra? -fala  a Meg (esses são um dos nossos apelidos carinhosos kkk')
-Oi seus jigolôs!
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- rimos
Vamos andando para a escola que é muito longe,quando chegamos lá estamos exaustos.
-Ufa ! Chegamos - falo
-Nossa! Ainda não conseguir me adaptar com esse caminho todo - reclama Jonh
-E olha quem tá ali... - Meg olha pro Jonh,que logo vai dando xau. 
Era a girlfriend dele,a Julie .
-HAHA ! você não deixa passar uma né taturana?? -rimos
-Sim sim- fala a Meg
Bem ,logo chegou  ficante da Meg o Chaz, que na boa... é um galinha e neem falo do maior galinha do colégio o melhor amigo dele o Justin Bieber afz odeio esse garoto com todas as minhas forças! 
-Oi meu anjo-fala o Chaz,me ignorando
- Oi-os dois se beijam 
-Bom vou indo,nos vemos no recreio,Meg me ignorou,então fui sozinha pra sala.
-Bom dia.
Eu conhecia aquela voz,era o Justin
-Que qui você quer garoto?
-Calma my love- falou ele fazendo uma cara de espanto
-Na boa,quem te deu essa intimidade  de você me chamar de ''my love''?
-Nossa só quis ser educado.
-Pois é, não foi.
-Ui que garota arrogante!
-Vai pra marte ,idiota!
-Do que você me chamou?- ele foi se aproximando.
-Vamos sentar amores-falou a professora de educação física.Sentei e fiquei encarando o Justin,nossa que idiota.
Tive a aula de educação física e mais duas de matemática,daí já era recreio,mas eu estava forever alone,meus amigos estavam namorando então fui para um canteiro lá do colégio,levei meu iPone e meus fones de ouvido e para comer levei doritos.
-Oi
Affz ,era o Justin de novo
-Olha aqui Justin,porque você não vai ficar indo atrás de uma das suas peguetes lá hein? me deixa em paz véi!
-Hum... hoje eu não quero ficar com elas ,eu vi que hoje você não estava com seus amigos e vim te fazer companhia.
-Hahaha, na boa man, se eu tô sozinha é porque eu quero e ter ninguém e a sua companhia não faz diferença.
-Sabe qual é o teu problema garota? tu é muito ignorante eu vim aqui só pra ficar o recreio com você e você me trata assim?
-Hum não me lembro de ter te pedido pra tu fazer isso.
-Quer saber garota? Vai pastar
-Garoto repete o que você falou ai? - me levantei contrariada com o que o Justin falou 
-Va-i Pas-tar!
Fui pra cima dele para dar um tapa na cara dele,mas não sei como , ele abaixou minha mão me puxou pela cintura e me beijou, um beijo caloroso que estava  me deixando sem ar,até que mordi sua lingua.
-Aiiiiiiiiiii , sua animal !!!!
-Bye idiota!  - Saí dando xau com a mão
-Cê gostou né?- ele falou colocando o dedo na língua para ver se estava sangrando
O ingnorei,mas quer saber? até que ele não beija mal,quer dizer eu gostei do beijo,mas não riria demonstrar isso logo logo ele estaria com outra garota se agarrando pelas ruas. O sinal bateu então fui pra sala,nem vi meus animais .... Logo já era 12:00 ,então fui encontrar com a  Meg e o Jonh que estavam se despedindo de seus amores ,jura q eu falei isso?? amores?? ah deixa pra lá.
-Vamos égua -falou a Meg
-Vamos
Fomos andando até q eu comecei a reclamar
- Hoje fiquei sozinha no recreio,dois amigos falsos  me deixaram na mão- fiz um biquinho
-Own amor - veio o Jonh me abraçando-  eu me lembrei de tu mas eu tava namorando.
-Sei... - falei fazendo uma cara de abandonada- e tu cavala?? não vai falar nada não?
-Ah num tem nada pra eu falar...
A Meg tava meia estranha e quando ela fica assim,prefiro não forçar. Logo cheguei em casa, subi pro meu quarto e joguei a bolsa em cima da cama, tomei um banho e vesti essa roupa 
http://moda.culturamix.com/tendencias/moda-emo-2012  uma coisa simples, desci e percebi q o meu pai não tinha chegado ainda, então escutei meu celular apitar era uma mensagem do meu pai que tava assim:
''Filha,não vai dar pra eu almoçar em casa mas antes do jantar chego ai..Beijos''
Hum que saco, agora estava sozinha em casa... Peguei um  pedaço de pizza na geladeira esquentei e comi, lavei o prato e me joguei no sofá pra assistir , eba tava passando Bob Esponja.
Acabei adormecendo no sofá e quando acordei era 14:56, ainda??? nossa que saco ficar sozinha em casa, então liguei pros meus animais.

 LIGAÇÃO ON - JONH
-Hey tá fazendo o que?
-Namorando , posso??
- hum... pode
-Era  o que?
-Nada ,era porque eu tô sozinha em casa então queria te chamar pra tu vim aqui ficar com eu .
-Hum ... que pena
-Tá ... Xau
-Xau
LIGAÇÃO OFF 

Droga... O Jonh ta namorando... agora só me resta a Meg 

LIGAÇÃO ON -MEG
-E aí anta?
- Oi jumenta
-Tá fazendo o que?
-Nada
-Hum então vou ai na tua casa- fiz cara de alegre
-Nem dá, eu vou sair com o Chaz..
-hum tá bom pode ir me abandonando, não ligo não
-Oh minha filhote de mamute amanhã eu passo o dia todo com tu tá?? 
-Hum tá... Xau
-Xau
LIGAÇÃO OFF

Nossa meus amigos me abandonaram, mas nem tudo está perdido, fui na sorveteria ali perto e comprei um sorvete de passas sentei lá na mesa da sorveteria até um abominável aparecer,Justin.
-E ai tá tomando sorvete?
-Não isso aqui é cocô de taturana
-Nossa já vai começar??
-Nem vai porque eu já tô indo- Me levantei mas o Justin segurou em meu braço
-Me solta garoto,vai atras das suas peguetes vai!
-Não eu não quero ir atras delas , e eu só te solto  se você me der outro beijo daquele.
-Olha aqui, aquilo nem era pra ter  acontecido tá?
-Ah!!  Mais bem que você gostou 
-Gostei nada , agora ou você me solta ou eu te....

OOOOOi amores :D  Eu sou a Naty e desde de 2010 me apaixonei pelo Justin um amor inexplicavel assim como muitas de vocês sentem , sou uma pessoa legal amiga e muito curiosa u.u e essa é minha primeira #IB por isso que tá meio sem graça... mas eu prometo melhorar então deixem sugestoes criticas elogios e outras coisas Bjustin :*

Um comentário: