[...]
-Não eu não quero is atras delas, eu só te solto se tu me der outro beijo daquele.
-Olha aqui, aquilo nem era pra ter acontecido tá?
-Ah!!! Mais bem que você gostou.
-Gostei nada. Agora ou você me solta ou eu te sento o tapa
-Tá bom
Saí da sorveteria , mas mesmo assim o Justin veio atras de mim.
-Olha Justin, eu não sei porque você insiste de ficar me perseguindo.
-Nem eu sei mas, eu tinha vontade de saber porque você me trata assim.
- Sabe o porque? Porque eu não acho certo você tá trocando de garotas como você troca de roupas,elas também tem sentimentos e eu tenho nojo de ver você naquele grude todo com elas.
-Hum... é impressão minha ou isso se chama ciúmes?
-HAHAHAHAHAHAHAHA jura??? Nossa e porque eu teria ciúmes de você?
-Ah eu não sei ué. Mas eu queria te chamar você pra uma festa que vai ter lá em casa nesse sábado, a galera da escola toda vai.
-Hum, vou pensar
-Seus amigos também vão.
- Eu vou ver .
-Tá bom, é eu vou indo ... bye
-Bye
O justin seguiu o caminho da casa dele e eu fui pra minha, engraçado conversando com o Justin até que ele não é tão metido o quanto ele demonstra ser.
Cheguei em casa e meu pai já tinha chegado,ele tava colocando o jantar na mesa,então dei oi e subi pro meu quarto, lá eu fiz minha lição. Quando me dei conta já eram 18:07, opa, fui tomar banho ,vesti o pijama e desci pra jantar.
-Como foi o seu dia querida? - perguntou meu pai
-Bom e o seu?
-O de sempre- respondeu meu pai colocando o suco no copo.
-Hum..... Adoro pizza
-Querida eu queria falar sobre um certo assunto com você.
Na hora que o meu pai falou isso,passaram-se várias coisas pela minha mente,não fazia a minima do que o meu pai tinha pra me dizer.
-Fala pai.
-Eu estou tendo um caso com uma mulher , e eu queria que... - Não deixei meu pai terminar de falar,aquilo era tudo o que eu não queria ouvir, fiquei abalada.
-O queeeeeeeeeee ???? Pai você disse, disse não, prometeu que não ia mais se comprometer com mulher nem uma,e agora o senhor me fala isso??
-Filha tente entender, essa casa tá precisando de ordens, uma esposa seria melhor pra mim, e até seria bom pra você porque...
-Por nada pai -falei já chorando - se for pra botar ordem na casa ou mante-la arrumada contrata uma empregada, agora o senhor se casar novamente isso é muito doloroso pra mim!!!
-Filha eu acho que estou amando ela.
Nossa! Na hora que o meu pai falou aquilo eu subi as escadas correndo e ele veio atras de mim, eu tranquei a porta e me joguei na cama ,onde me pus a chorar, eu não queria que o meu pai fizesse aquilo, eu achava que ele e minha mãe ainda sentiam algo, um pelo outro, mas era tudo ilusão. Depois de algum tempo o meu pai tentou falar comigo mas eu o ignorei, peguei meus fones e fui escutar musica quando me dei conta já era hora de ir pra escola.
Levantei da cama , fui para ao banheiro fiz minhas higienes e vesti uma roupa lá , peguei minha bolsa e fui pra escola, não tomei café e não quis esperar a Meg e o John.
Cheguei na escola 06:45, faltavam 15 minutos para bater o sinal,logo vi o Justin chegar aos beijos com uma de suas peguetes, na hora que ele me viu ele piscou o olho virei a cara fingindo não ter visto. Não demorou muito e logo chegaram a Meg e o John.
-Oi Carly,custava falar que vinha pra escola sem a gente hoje? - falou a Meg quase sem fôlego.
-É custava?-falou o John
-Desculpa gente.
-Oi?!! o que tu falou?? - exclamou o John com uma cara de incrédulo
-Desculpa.
-Ih hj ela tá azeda John.
-Azeda nada ,ela tá é frouxa.
- Ah gente me deixa em paz, nossa que saco não posso vim um dia pra escola sem vocês não??! agora é proibido é?!- falei e sair em direção a sala ,escutei a Meg falar aluma coisa do tipo'' ela tá mal''.
Estava mal mesmo, e não deveria ter falo aquilo pra eles , afinal eles só queriam saber o porque deu não ter esperado eles. Bom entrei na sala e vi o Justin ele olhou pra mim e mordeu os lábios, na boa man não entendi o que ele quis dizer então me sentei no meu lugar e nem dei a minima.
Tive aulas de química, ciências e português, logo vi que já era recreio, a Meg veio até minha sala.
-E ai tá mais calma?
-Hum, não sei...
-Cê não quer falar né?
-Querer eu até quero , mas aqui?
-Anh, pior, vamos pra um dos canteiros então.
-Vem cá, tu não tinha que ir namorar com o Chaz ?
-Ah! Ele não veio hoje,foi fazer exame.
-Então vamos.
Fomos para o canteiro,lá contei a história do meu pai todinha pra Meg e ela ficou chocada.
-Nossa!!!!! Agora eu entendo a tua raiva
-Pois é... nem sei se eu quero is ver o meu pai hoje.
-Nossa Carly! não precisa exagerar!
-Que exagerar o que, ninguem sabe o q eu tô sentindo...
-Hum... então vamo lá pra casa hoje?
-Ahhhhhh por isso q eu te odeiooo minha pequenina...- falei isso dando um murrinho de leve e carinhoso na Meg.
-ah tambem te amo- ela falou me abraçando
-Tá mas sem grude viu?? -rimos
Bateu o sinal, me despedi da Meg e fui pra minha sala. As aulas passaram rápido e nos encontramos na saída,fui pra casa da Meg e enviei um torpedo pro meu pai se não era capaz dele mandar o F.B.I atras de mim.
Quando chegamos lá o Cody, irmão da Meg e meu ex- namorado tava lá, o Cody era muito lindo e era um dos amiguinhos do Justin mas ele era diferente e terminamos porque não estavamos mais contentes uns com os outros , mas mesmo assim ainda eramos amigos.
-Oi Cah- ele me chama assim
-Oi -respondi
-Vamos subir Carly? - me perguntou a Meg
-Vamos- assenti
Quando eu e a Meg subimos ,tive uma surpresa era ...
Helllo amores :) Postei o 2° capitulo e ai gostaram?? eu achei que podia melhorar mas tava sem muita ideia, no proximo capitulo vai ter festinha na csa do Justin :O quem vai ver?? olha eu aceito cirticas sugestoes e elogios nos cometarios tá?? espero que tenham gostado , fiquem com Deus #Bjustin

Nenhum comentário:
Postar um comentário