Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

3º Capítulo- Never Let You Go


Quando saio do colégio,o Justin tá me esperando no portão,segura nas minhas mãos, e vamos para casa de mãos dadas,o Ryan nos encontra e logo pergunta:
- E aí Brother,vocês estão ficando né?
- Não Ryan,estamos namorando!
- Até que fim desencalhou né Justin? Felicidades Brother!
O Ryan se despede,e nós continuamos a caminhar e conversar..
- Nossa meu amor eu achei que isso nunca iria acontecer,até parece um sonho.
- É verdade Justin,quem diria né? eu e você que discutíamos tanto,um dia poderíamos se tornar namorados... 
- É.. o mundo dá voltas!
Chegamos a minha casa,o Justin me dá um beijo e vai para a sua casa,eu já entro em casa suspirando e pulando de alegria,afinal isso não acontece todos os dias...
Vou tomar banho e logo depois subo até meu quarto,quando chego lá vejo uma mensagem do Justin no meu celular:
- Meu amor,alguns minutos sem te ver,te abraçar e te beijar,já tô morrendo de saudades de você,saiba que eu te amo muito tá? Beijo,Justin!
Confesso que me derreti toda com aquele lindo torpedo que ele havia me enviado... e assim respondi:
-Own vida,também estou com saudades de ti.. e não vejo a hora de te ver novamente,te amo mais e mais, poderia vir aqui me fazer companhia? Um beijo enorme..
Alguns segundos depois,ele responde o meu torpedo:
- Claro que sim princesa,estou indo imediatamente,não aguento mais essa distância de você.
Toca a campainha,logo vou abrir a porta...
-Oi vida,posso entrar? Pergunta o Justin..
-Nem precisa perguntar,e claro que pode né amor!
Ele entra e logo me abraça toda carinhoso e apaixonado..
- Você já teve alguma namorada antes Justin?
- Nunca tive,você será a primeira e a última de todas =)
- Que lindo isso Justin,para de ser lindo?
- Só paro quando você parar de ser perfeita..
-Seu pai sabe que estamos namorando?
- Ainda não,no momento ele está viajando,mas com certeza vai aprovar,eu estando feliz é a mesma coisa de ele está feliz também!
- Assim espero...
Vamos para a sala assistir alguns filmes,o Justin todo apaixonado me abraçou e disse:
- Nunca vou te abandonar!
- Eu também meu lindo..
-Justin amanhã irá ter um baile no colégio,todas as damas precisam de um cavalheiro,você vai comigo né?
- Claro que sim princesa,vou ser o seu príncipe! 
[..............]











Oi Amores eu sou a Alícia @BiebermycatBR,esse foi o 3º capítulo de Never Let You Go,espero que tenham gostado.. aceito criticas,sugestões e principalmente elogios... Um Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário