Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

4º Capítulo- Never Let You Go


[..............] Quando acabamos de assistir todos os filmes,Justin se despede todo apaixonado,e vai para casa,confesso que ele é o melhor namorado de todos...
As 20:00 é o baile do colégio,então,vou ter que ligar para o Justin vir me buscar em casa. Já são 19:30,ligo para o Justin:
- Amor,você tá pronto?
- Estou sim,me espere aí na frente da sua casa que já te passo para te pegar.
- Tá certo,tô te esperando,Tchau!!
 Meu vestido é muito perfeito,parece aqueles vestidos de princesa,eu já me sinto uma,porque daqui a pouco meu príncipe chega para mim levar no seu cavalo branco...
A campainha toca,então vou correndo abrir a porta:
- Nossa Justin,você tá lindo com esse terno,um verdadeiro príncipe! 
- Você que tá perfeita com esse vestido,realmente uma princesa,a minha princesa!
 Ele segura no meu braço igual nos bailes da família real,e seguimos para o colégio.
Chegamos no colégio exatamente as 19:55,quase todos já haviam chegado.
Todos olham para eu e o Justin,era como se nós dois fossemos a princesa e o príncipe,ou seja,a atração principal do baile.
- Vamos amor,nos sentar na mesa do Ryan e da Ariana.
Cumprimentamos a Ari e o Ryan e nos sentamos.
- Nossa amiga,você nem me contou né danadinha que tava namorando com o Justin?
- Desculpa amiga,mas aconteceu tudo tão rápido que nem tive tempo de te contar!
- Não tem problema,você não sabe o quando eu torcia por vocês dois... Desejo tudo de bom meu casal favorito!
- Own amiga,te amo tá? Desejo tudo em dobro para você e o Ryan..
Algumas meninas vem a nossa mesa,acho que são as antigas ''Peguetes'' do Justin.
- E aí Justin não vai nos apresentar sua nova '' AMIGUINHA''?
-Claro que sim,essa aqui é a minha namorada Mel!
Todas ficaram chocadas quando souberam que eu era a namorada do Justin.
- Prazer meninas,algum problema com isso?
- Não,só ficamos surpresas com essa novidade!
- Então tá.. agora podem ir circulando!
-Essa é a minha namorada,Fala o Justin!
O Justin me dá um beijo,na frente delas e elas logo saem da nossa mesa e vão paquerar outros meninos [....]




Oi Amores,esse foi o penúltimo capitulo de Never Let You Go,espero que tenham gostado,vou fazer te tudo para fazer o último capitulo melhor do que esse,aceito sugestões,criticas,elogios,nos comentários! Beijos,Alícia @BiebermycatBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário