Total de visualizações de página

sábado, 8 de setembro de 2012

Capitulo 5° Never Let you Go








Eu e Justin ficamos no Baile junto com os nossos amigos, logo tinha chegado a hora da dança onde os casais ficavam no meio do salão dançando.
-Issoo é muito lindo-Falou o Justin
-O que?-Perguntei
-Nós dois aqui dançando, isso é muito bom e tipo eu amo estar do lado de quem eu amo !
-Own!-Falei dando um selinho no Justin.
-Eu te amo muito tá meu loiro??-Falei.
-Tambem te amo minha Linda
[...]
O baile tinha termindado eu fui pra casa e  no outro dia iria me encontar com o Justin,mal podia esperar, ele disse que tinha uma grande supresa pra mim, não fazia a minima ideia do que poderia ser e se eu estava anciosa pra saber? Maginaa só estava ficando quase sem unhas com tamanha ansiedade.Logo quando acordei fui pro banheiro fazer minhas higienes , vesti uma roupa mais arrumada, afinal não sabia o q eu estava  esperando pra mim .
Quando estava descendo escutei a campainha tocar, só podia ser o Justin, e era ele mesmo.
-Como passou a noite minha liinda?-Falou ele me dando um selinho
-Bem e a sua?
-Seria melhor com você do meu lado -repondeu o Justin com uma cara de tarado
-Hey? eu sei q eu sou  uma tentação tá?- Ri -Então vamos pra ondee?
-Calma é uma surpresa.-Falou o Justin pegando na minha cintura.
-Ah eu sou muito curiosa olha pra minhas unhas! isso foi porque você não me falou o que era.
-Calma que já já estaremos lá ok?
-Hum.. tá né? fazer o que..
Subi as escadas novamnet epra pegar minha sapatilha, que lerda ando esquecendo de tudo.Entrei no carro com o Justin e ele não disse uma palavra durante o percurso q estavmos fazendo.
-Chegamos?- Perguntei ao ver que o Justin tinha parado o carro num tipo de chacara.
-Sim chegamos.
-Nossa que lugar liindo Justin!! Nossa eu ameii.
-Algo me dizia que você iria gostar.
O Justin pegou na minha mão e me levou pra dentro da chacara, ele começou a me beijar e aquele beijo estava se tornando muito quente, senti a mão  do Justin pegando na minha bunda enquanto eu estava passando as mãos em seus cabelos, na mesma hora o Justin me pegou no colo ainda me beijando e me levou pra um quarto.Lá ele me jogou  na cama e começou a beijar o meu pescoço e dando mordidinhas leves na minha orelha ,aquilo em deixava arrepiada, então ele começou a tirar a minha blusa me deixando só de sutiã eu também tirei sua blusa deixando aquele peitoral de fora ,onde me deixava sem ar  mais ainda, ele foi descendo tirando o meu shorts  só me deixando de calcinha, eu fiz a mesma coisa o deixando só de cueca enquato eu estava só de calcinha e sutiã. Logo o Justin tirou meu sutiã e começou a beijar os meus seios nossa aquilo me fazia deliriar depois ele foi descendo e tirou a minha calcinha  em seguida também tirei  a sua cueca ficando nós dois nus eu já estava deliriando com akilo até ele começar a me ......

 Oooi meus amorees => Aki é a Naty...eu tive que terminar o capitulo de Alícia, ela não tava tendo tempo pra postar então ela me pediu, bom eu postei o ultimo capitulo e talls, parei numa parte onde não podia mais continuar lol Nossa tô tarada ou retardada praa postar essa parte, mas então I'm Normal tá?  kkkkkkkkkk  e eu vou postar a minha proxima IB Segunda feira eu não sei se ela ainda quer postar:/ mas vou tentar convence-la .Comentem amores, Beijoookaas :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário