Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Believe Cap:1°






Sou a Julie, tenho 17 anos e moro no Brasil, mas meus pais irão s emudar para Stratford,Canadá.Estou arrumando as minhas coisas faz semanas, no começo não queria me mudar, iria ficar longe dos meus amigos e até do meu colégio, mas eu não teria outra escolha apesar de ser uma brasileira com muito orgulho acabei cedendo.
 Tinha que pegar o vôô  as seis da manhã , cedo né? Mas  meus pais não acharam vôô para outra hora,então dormi cedo, o que era uma raridade . No outro dia ,fui acordade pela minha mãe ,ela me chamou ás 04:30 da manhã.Demorei um pouco para levantar da cama, mas quando levantei fui tomar um belo de um banho,depois vesti a minha ropua e arrumei os meus cabelos.Meu pais já estavam prontos e o táxi que iria nos levar até o aeroporto estava a nossa espera.
Quando cheguei no aeroporto, fiquei me lembrando dos bons momentos que vivi aqui no Brasil, meus olhos começaram a encher de lágrimas.
-Está tudo bem querida?- Perguntou minha mãe, que pelo visto esqueci de apresenta-la pra voces, ela se chama Luiza e tem meu pai que se chama Pedro.
-Sim , está-falei limpando os meus olhos.
-Então porque você esta chorando?
-Irei sentir saudades daqui,passei a minha infancia e começo de adolescencia aqui e agora irei embora, não sei se irei me adaptar  lá.
-Oh minha filha-falou minha mãe dando me um abraço- Eu  e o seu pai também iremos sentir  saudades daqui.
-Que destino hein mãe?Nossa ir pra um lugar diferente!
-É minha filha... Mas com um tempo você se acostuma.
Logo o nosso vôô foi chamado,então o meu pai veio nos chamr.Antes de entrar no avião,parei e olhei para trás e uma lágrima caiu do meu olho,então dei adeus para o Brasil ,respirei fundo e entrei no avião.
Sentei numa poltrona proxima  uma janelinha,onde encostei a cabça e peguei o meu Iphone e comecei a escutar músicas da Rihana com os meus fones, meu pai estava dando uma olhada em seu tablet e minha mãe lendo um livro. Bom meu pai trabalha numa empresa de guias turisticos então ele tava indo pro Canadá porque a empresa de turismo de lá tinha assinado um contrato com ele, então eu e minha mãe tivemos que ir.
Eram 14 horas de viagem, mal podia esperar pra conhecer o Canadá, nunca tinha idolá, mas as pessoas dizem que lá é muito calmo e bonito.
Desembarcamos eram 20:00, nossa estava exausta da  viagem, perguntei ao meu api onde iriamos morar , então ele me falou que  era uma surpresa.
 -Nosso táxi está ali-falou meu pai.
Então pegamos as nossas malas(que eram muitaaas) e fomos para o táxi,estava muito anciosa para chegar a casa onde meu pai tinha comprado.Demorou mais ou menos uns 15 minutos para chegarmos a nossa nova casa.A casa era uma casa muito linda e grande, nossa nem acreditava que aquela seria a minha nova casa , era de noite e eu nem estava vendo ela direito e já estava amando ela, quando desci do carro...


Ooooi meus lovers<3 Capitulo 1° de Believe postado, demorei um pouquinho pra postar pq tem um projeto de revitalização da horta da minha escola  e ai eu tava passando mais tempo lá então num tive tempo pra postar.Eu ameii essa foto do Justin com os fones da cor do Brasil *-**-* o nosso Kidrauhl sempre fofo lembrando da gente *-*  bom eu tô quase saindo aki do pc, comentem tá? Biberkisses :* @LoveBiebsSwag.







2 comentários:

  1. Own<3 Claro que siim meu amor =D não postei ontem pq tava seem net, mas eu vou postar hoje ! Bjustin e vlw ai por ter gostado *-*-*-*-*-Naty @Love_BiebsSwag

    ResponderExcluir