Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Believe Cap: 2°







[...] 


a casa era uma casa muito linda e grande, nossa nem acreditava que aquela seria a minha casa,quando desci do carro peguei uma das minhas malas e entrei dentro de casa.A mobilia da casa era moderna,o meu quarto era lá em cima,quando entrei dentro dele fiquei parada olhando lol ele era perfeeeeitoo, seu tamanho era razoavel, tinha um closet e banheiro,as paredes eram roxas, e tinha alguns detalges vermelho.Depois de um tempo comecei arrumar algumas coisas enquanto minha mãe desarrumava suas malas e procurava um jantar, afinal cheguei com muitaaa fomee. Logo meu cel apitou.
*Ooooi Ju <3 Como tu tá?? Já chegastes ai no Canadá? Ai é bonito me falaaa corre tô morrendo de curiosidades!
Era a Faby , minha Best s2,own tava morrendo de saudades dela u.u 
*Tô beem minha flor =) Ai quanta pergunta né? Pelo o pouco que eu vi aqui é bonito, e ai? eu tô morrendo de saudades de tu minha vaquinha *-*
*HAHA eu seii haha todo mundo me ama u.u ~convencida~tô beem siim =D olha eu já vou dormir tá??
*Já???? :/ besta... nem quer falar com eu...
*Wow minha Ju depois a gente se fla beijoos :*
*Tá beijo #xatiada.
Aquela viada da Faby, nem pra ficar mais tempo falando com eu ... mas tudo beem... ela me aguarde haha. Tinha terminado de arrumar algumas coisinhas dai minha mãe me chamou pro jantar. Tomei um merecidoo banho e me vesti ,desci correndo as escadas amo fazer isso*-*-*. A comida não era fabulous, mas era o q minha mãe tinha arranjado numa padaria ali perto, frango assado e arroz.
-Filha amanhã já começarei trabalhar.-falou meu pai
-Já!!!!!?? -Falei arregalando os olhos- Mas pai, acabamos de nos mudar.
-Sim meu anjo, é que o imtercambio de  Portugal-Canadá irá começar amanha, ai a empresa vai levar alguns guias pra esse imtercambio e eu fui um desses guias.
- mas pai...-falei abaixando a cabeça
-Olha meu anjo, amanha você já vai estudar e conhecer novos amigos, e quando você menos esperar eu já estarei aqui!
-Se fosse assim tão fácil... É muitas saudades pai, e na maioria das vezes você não está por perto.
-Filha eu juro que eu faço de tudo pra estar perto de vocês duas , eu amo muito vocês do fundo do meu coração.-Ele falou aquilo pegando em uma das minha mãos e em uma das outras mãos de minha mãe.
-Eu tambem te amooo muito pai.
-Querido , te amamos e isso nunca vai mudar, um dia essa situação de tantas viagens que o seu trabalho cobra de você irá acabar e ai iremos aproveitar muito mais.- falou minha mãe nos confortando.
-Bom, onde é minha escola??- perguntei soltando a mão de meu pai.
-Amanhã irei com você até lá-respondue minha mãe.
-Tá bom.
Terminei de jantar e me despedi do meu pai, afinal ele ia sair muito cedoo e eu concerteza iria tá dormindo tenho um sono de pedra não iria ver a hora que ele iria sair. Uma lagrima caiu do meu olho assim que eu estava subindo as escadas para ir pro meu quarto.
Acordei nos outro dia as 06:00, ninguem merece a viagem foi cansativa e ainda tive q acordar cedo no outro dia affz... Fui tomar banho , coloquei meu uniforme, até que ele não é feio sabe? I LIKE .Desci as escadas e o meu café já estava na mesa,comi  e eu e minha mãe fomos de taxi pro colégio u.u
Quando cheguei no colégio , as pessoas ficaram me olhando , aquilo era constrangedor, agora eu sei como os alunos novos da minha antiga escola se sentiam ao entrar nela e todos nós ficarmos olhando.
Eu e minha mãe estavamos andando até que ...





Hi my peoples =D e ai gostaram do 2° cap? bom eu garanto q tá vindo surpresas por ai haha, gente eu tô muito triste :( o Jubs tá doentee .... #MelhorasProKidrauhl e hoje tbm é niver do Ryan yeeeeaaah =D pelo menos uma noticia boa né?  bom espero que gostem e/ou estejam gostando da IB =D eu agradeço a vocês e vamos torcer pra que Jubs melhore=)  :*  @Love_BiebsSwag.
 
 



















2 comentários: