Total de visualizações de página

sábado, 15 de setembro de 2012

Believe cap: 3°



[...]

aquilo era constrangedor  , agora eu sei como os alunos novos da minha antiga escola se sentiam ao entrar  nela e todos nós ficarmos olhando.
Eu e minha mãe estavamos andando até que encontramos a diretora vindo em nossa direção.(inglês  mode on)
-Bom dia! Você deve ser Julie Farias, acertei?-Perguntou ela
-Bom dia -repondeu eu e minha mãe- Sim sou eu.
-Eu sou a diretora Morgan Tudes, seja bem vinda .
-Obrigado-falei
-Vamos irei lhe levar até a sua sala de aula
-Filha já vou indo , meio dia venho te pegar ok? - perguntou minha mãe
-Ok - respondi dando uma abraço nela .
Minha mãe tinha ido embora; bom a escola era arrumada, e a diretora Morgan era muito gentil ela não parecia uma daquelas monstruosas diretoras dos flmes. Cheguei a minha nova sala de aula, e logo vi alguns grupos de alunos, a diretora mandou todos se sentarem e me apresentou a classe.
-Sentem -se todos .
Assim que ela falou todos sentaram e ficaram calados.
-Essa  é Julie Farias, a nova colega de vocês.
-Oi galera- falei timidamente.
-Oi- escutei alguns alunos reponderem.
-Bom , agora esperem a professora de vocês chegar, e Julie mais uma vez seja bem vinda .
-Obrigada diretora Morgan- Agradeci
A diretora foi embora da sala , então me sentei numa cadeira que estava vazia mais ou menos no fundo da sala, enquanto alguns garotos ficavam me encarando e cochichando algo, então resolvi não dá bola.
A minha primeira aula era de biologia e antes de começar a aula a professora foi interrompida ; era um aluno que acbara de chegar atrasado , ele era muitoo lindoooo vocês nem imaginam ele era loiro e seus olhos eram cor de mel,  nosso quanta beleza *-*-*-* claro não tirei os olhos dele , mas eu sabia disfarçar né? Ele sentou -se   no seu lugar que era perto daqueles meninos que  não paravam de me encarar. Concerteza eram BFF'S .
Logo deu o recreio e todos sairam correndo, eu tambem estava saindo até que escutei alguem em chamar.
-Julie?
-Oi- respondi
-Eu sou a Caitlin Beadles, Caitlin.
-Oi , prazer- falei  acenando pra ela.
-Prazer, então primeiro dia de aula e você fica ai sozinha no recreio ! Quer vim passar o recreio comigo e a galera?
-Sim, mas quem é a galera?- perguntei
-Vem que eu te apresento eles.
Eu fui seguindo a Caitlin enquanto algumas pessoas do colégio ainda me olhavam. A caitlin era uma moça muito bonita e era simpatica algo me dizia que seriamos  amigas. Ela me levou até um grupo lá de meninas e meninos, e entre esses meninos estavam aqueles q estavam me encarando.
-E ai galera- falou a Caitlin
-Oi- responderam( não em coro)
-Julie eu vou te apresentar meus amigos
Assenti enquanto eles olhavam pra mim nossa aquilo me dava uma sensação de desconforto.
-Esse é o Chris, my brother
-Oi Julie , prazer- falou ele me dando uma beijo na buchecha.
-Prazer-retribui o beijo.
-Esse é o Chaz- continuou a Caitlin enquanto o Chris  se sentava.
-Beleza?- falou o Chaz fazendo um legal.
-Beleza- ri
-Esse besta aqui é o Ryan.
-Oi, e besta nada ta? eu sou eu.
-Oi
Nossa ''eu sou eu'' kkkkkk esse daí é lesado çlklççlklç
-Essa é a Miley e a Demi.
-Oi Julie -falaram as duas juntas
-Oi -falei beijando as buchechas delas.
-Que reunião é essa que não me chamaram?
Era o garoto que eu gamei nossa eu fiquei parada olhando ele e meu coração ficou disparado nossa nunca tinha sentido aquilo, ele sentou no banco e ficou lá conversando com os outros meninos.
-Reunião nenhuma Justin.-falou a Caitlin
-A Caitlin só estava apresentando a Julie pra gnete ôôh cabeça- falou o Chaz
-Ah sei... então eu mesmo me apresento-falou o Justin vindo em minha direção.
-Eu me chamo Justin Bieber, Justin como meus cavalos me chamam, prazer.
-Prazer Julie Farias, ou Ju. -dei um sorrido fraco.
O Justin sentou , e eu percebi  que de vez enquando ele me olhava, logo o sinal tocou. Fomos pra sala de aula tive duas aulas de ciências e quando o sinal tocou...







Hey meus amoreees :> Cap: 3 postado... tá meio sem graça amores ... mas esses dias tô sem criatividades mas vou melhorar muitooo vocês não vão se arrepender de ler , e ai as noviis?? Nossa o Fredo e o Jubs não tem jeito né? eu sou um forno'' eu sou uma torrada'' kkkkkkkkkk nossa  rachei de rir quando vi isso, aki na minha city tá tendo motocross =) eu amoooooo  eu vou mudar o design do meu blog q tá meio peba né?? não sie quando mas a Alícia e eu vamos mudar... espero que estejam gostando amores comenteeem tá?? vllw @Love_BiebesSwag

















2 comentários: