Total de visualizações de página

domingo, 14 de outubro de 2012

Believe cap: 4°





Fui andando com os meus novos amigos até a frente do colégio, daí avistei minha mãe com um... CARRO ? Mas já?? Nossa que rápida!
-Xau galera- falei
-Xau Ju
Entrei no carro e joguei a bolsa no banco de trás.
-Mãe onde a senhora comprou esse carro?
-Na concessionária  filha- rimos
- Ah eu sei né mãe?? Quero dizer, já comprou um carro? Acabamos de nos mudar.
-Sim querida, arrumei um emprego.
-Já?
-Já, começarei amanhã.
 -Hum...
-Já fez novos amigos??
-Sim, eles são legais.
-Hum,e  como se chamam?
-Caitlin,Justin,Demi,Miley,Chaz,Ryan e Chris.
- Nossa, então foi a classe toda- rimos
-Pois é sua filha querida aqui sabe fazer novas amizades tá?- falei me achando.
- Convencida-retrucou minha mãe.
 Chegamos em casa e subi  direto pra o meu quarto, tomei banho e desci pra almoçar.Depois subi de novo para terminar de arrumar minhas coisas.
Tenho que ligar pra Faby, já tava quase me esquecendo.

LIGAÇÃO ON

 -Faby?
-Oiiiiiiii Juuu !
-E ai como tá as coisas sem eu?
-Hahaha melhor , impossivel.
-Viada, muito obrigado pela consideração, xau
-Calma Ju... Tu sabe que aqui tá chato sem tu, bendita hora que teu pai foi pra o Canadá.
-Pois é Faby, mas eu espero que ele volte pra ai de novo 
-Eu também.
-Bom e o colégio? Teus paqueras, e as metidas de lá?
-Um sacoo, minhas paqueras tão indo bem, e as metidas da sala tá do mesmo jeito.
-Ah então não mudou nada.
-Yes!
-Eu vou desligar porque eu tenho que terminar de arrumar a bagunça aqui tá bom??
-Já? Então depois conversamos pelo chat viu?
-Viu! Te amooooo minha macaca 
-Eu também te amo muito Ju!
-Bye
-Bye

 LIGAÇÃO OFF

Joguei o celular em cima da cama e fui arrumar o resto da bagunça. Terminei era umas 19:30 wooow man já?? Então corri pro banheiro tomei outro banho, dessa vez rapidinho, vesti meu pijama e desci pra jantar.Fiquei assisindo um pouco de tv e logo minha mãe me mandou eu ir dormir, afinal eu já tava cochilando no  sofa... 

No outro dia acordei com o despertador, não queria levantar da cama, mas acabei levantando, fui pro banheiro tomei banho e  depois vesti o uniforme . Quando desci vi meu café  em cima da mesa, ai me toquei que minha minha tinha saido para o trabalho. Estava saindo de casa quando encontrei com o Justin passando pela calçada...

  
 5 Comentárioos??




Gente  desculpa ai a demora pra postar aqui, mas é que esses dias eu estava meio que sem tempo , mas por vocês eu resolvi postar. Então como é que vocês estão? Eu estou beem , e o clipe do Justin? Beauty and Beat  \Õ/ Santo Deus a encochada que o Justeeeen deu na Nick foi de me fazer  ficar com ciúmes u.u acho que eu não fui a unica, bom gente eu postei o cap pequeno porque minha mãe tá mandando eu desligar o computador. Beijooos amores.  @Love_BiebsSwag
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário